sábado, 20 de outubro de 2012

Allen Jemmott é o terceiro estrangeiro do Vila Velha

O Garoto/UVV/Vila Velha anunciou na tarde deste sábado, por meio de nossa acessoria de imprensa, a contratação do ala/armador cubano Allen Jemmott, terceiro e último estrangeiro de equipe.

O jogador, que atua na seleção de seu país há 10 anos, já está no Brasil treinando com a equipe de Santos. Entretanto, o jogador não disputou o campeonato paulista e já embarca na próxima semana para Vila Velha.

Allen Jemmott, de 1 metro e 94 centímetros de altura, jogou toda sua carreira em seu país natal. Na última temporada, atuando pelo Matanzas, ele obteve médias de 28.5 pontos por jogo.

Suas principais características de jogo são o arremesso e a marcação, além de possuir uma boa visão de jogo, que poderá ajudar na armação da equipe canela-verde.

"O Jemmott é um atleta experiente, que atuou na seleção de Cuba por vários anos. Joga na ala e também como armador, possui excelente visão de jogo e um bom chute de três pontos. Para esta temporada estamos buscando uma equipe mais experiente, pois na última temporada perdemos várias partidas nos cinco minutos finais em detrimento da equipe ser muito jovem". Declara Luíz Felipe.

Com a contratação de Allen, o Vila Velha já possui cinco jogadores no elenco. Além dele, os americanos Benzor Simmons e James Parker já foram contratados, somando aos jovens atletas Lucas Taets e Gustavo Marques, que estavam jogando no campeonato paulista pelas equipes do Metodista/São Bernardo e Barueri, respectivamente.

Ficha técnica:

Nome: Allen Jemmott Duquesne
Idade: 32 anos
Altura: 1,94 metros
Peso: 85 kg
Naturalidade: Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário