segunda-feira, 8 de outubro de 2012

No dia de seu aniversário, Luiz Felipe recebe mais um patrocinador

O presente de aniversário não poderia ter sido melhor: no dia em que completa mais um ano de vida, o presidente da equipe canela-verde, Luiz Felipe Azevedo, recebeu o sinal positivo de mais um patrocinador para o Vila Velha/CETAF.

A Universidade Vila Velha (UVV), que informou hoje a decisão de apoiar a equipe para o NBB por meio de seu presidente, José Luiz Dantas, juntará forças a Chocolates Garoto, Prefeitura Municipal de Vila Velha, e Governo do Estado.

“Foi uma grande notícia e um presente para mim e toda família desportiva de Vila Velha. A UVV já nos patrocinou por três anos e também tem feito um grande trabalho junto a comunidade de uma forma geral. Agora deu mais este salto em favor do desporto capixaba. Estou realmente muito satisfeito com esta notícia”, declara o gestor da equipe e aniversariante do dia. “Deus tem sido fiel e esperamos responder com o nosso melhor”, finaliza Luiz Felipe.

A UVV já esteve junto à equipe de Vila Velha nas duas primeiras edições do NBB, e agora retorna possibilitando que sejamos o representante do estado na maior competição de basquete no Brasil.

Equipe campeã do último estadual.

Agora a diretoria do Vila Velha dará prosseguimento às contratações de atletas e de seu novo treinador. Para o comando da equipe, mesmo que ainda em sigilo total, um nome já está em pauta e poderá ser anunciado em breve. O time também já tem contato com jogadores brasileiros e estrangeiros.

“Precisamos avançar no Espírito Santo. Não podemos continuar pensando no esporte de forma amadora. Empresas como estas tem acreditado no esporte como ferramenta não só de entretenimento, mas como forma de melhoria e inclusão social. Conhecem e reconhecem a plenitude do projeto. Continuamos em busca de novos parceiros. Para tornar o projeto mais competitivo a cada dia. E não vamos desistir de buscar investimentos para isto.” Disse Luiz Felipe.

O CETAF agradece a todos que torceram por este projeto e aos seus patrocinadores que permitiram a viabilização deste desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário