quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vila Velha/CETAF repatria o capixaba Casé


Dando sequencia as contratações para a disputa da quinta edição do Novo Basquete Brasil, o Vila Velha/Garoto/UVV anunciou na tarde desta quinta feira a repatriação do capixaba Casé, que estava disputando o campeonato mineiro pela equipe do Mackenzie, e jogou o último NBB pelo Tijuca.

Casé, criado nas bases do basquete capixaba pelo Saldanha, já possui uma ligação muito forte com a torcida capixaba por ter jogado vários anos no Saldanha. Agora, ele volta ao estado para vestir as cores da equipe amarela e preta de Vila Velha.

O jogador, que já está no Espírito Santo, será apresentado oficialmente amanhã, às 16 horas, na sede do CETAF. Lá, Casé cederá entrevistas à imprensa, e o presidente da equipe capixaba provavelmente anunciará mais algum reforço.

"A expectativa é sempre grande, ainda mais se tratando de um time grande que foi meu rival em épocas passadas. Chego pra ajudar e completar o elenco. Da mesma forma que eu vesti, joguei e ajudei vários clubes que eu passei, vou suar muito a camisa pelo Vila Velha. Fico feliz de voltar pra casa, junto da minha família e amigos. Espero que os amantes do basquete capixaba compareçam ao ginásio e torçam não só por mim, mas para todos nós", disse Casé.


O ala/pivô é o sexto reforço da equipe capixaba, que já conta com os estrangeiros James Parker, Benzor Simmons e Allen Jemmott; e os jovens Lucas Taets e Gustavo Marques. Os treinamentos deverão iniciar na próxima semana com a chegada de outros reforços.

A estréia do Vila Velha, inicialmente marcada para o dia 24/11, contra o Flamengo, poderá será adiada. Isso porque a equipe carioca já garantiu sua classificação na próxima fase da Liga Sul Americana. Portanto, o Vila deverá estrear no dia 26 do mesmo mês, contra o Tijuca.

Ficha técnica:

Nome: Alessandro Magno Santos (Casé)
Idade: 35 anos
Altura: 2.03 metros
Peso: 96 kg
Naturalidade: Vitória, Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário