sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vila Velha anuncia a volta do armador Alexandre e a contratação de um novo pivô

Na tarde desta quinta feira, dia da apresentação do ala/pivô Casé,  o presidente Luiz Felipe Azevedo aproveitou a oportunidade frente a imprensa para fazer o anúncio de mais dois reforços para a equipe canela verde.

O primeiro, trata-se da volta do armador Alexandre Pinheiro, 27 anos, que disputou o campeonato paulista deste ano pela equipe de Mogi das Cruzes, e jogou em Vila Velha por várias temporadas, sendo a últimas dela na segunda edição do NBB (2009/2010). Alexandre tem 1.85 de altura, e volta após passagens por São José, Mogi das Cruzes, e Jacareí.


Além de Alexandre, o pivô Wellington Alvarenga, 25 anos, que disputou o campeonato brasileiro da CBB em 2007 pelo Uberlândia Tênis Clube, e de lá pra cá estava atuando no basquete norte-americano pela equipe do Indian Hills, também foi anunciado. Wellington tem 2.05 de altura e chega para reforçar o garrafão do Vila.

Os dois novos contratados desembarcam no estado na próxima segunda feira, e se juntarão ao ala/pivô Casé, apresentado hoje à imprensa, e aos jovens Lucas Taets e Gustavo Marques. Os americanos Benzor Simmons e James Parker também tem chegada prevista para a próxima semana, assim como o cubano Allen Jemmott. Sendo assim, a equipe estará apta a iniciar definitivamente seus treinamentos visando o NBB.

Vila sonda mais jogadores

Para completar o elenco que já está ganhando um corpo, o presidente da equipe capixaba também falou sobre mais um possível reforço. Trata-se do ala/pivô Gaspar, que disputou o paulista pela equipe do Inter/Santos e tem contrato até o término dos jogos regionais de São Paulo. A diretoria ainda aguarda uma resposta do jogador, que já atuou no NBB pelas equipes de Bauru e de Vitória.

Casé é apresentado oficialmente

Voltando a sua terra natal, o ala/pivô Casé concedeu entrevistas junto à Luiz Felipe na tarde desta quinta feira. O novo reforço da equipe capixaba chegou a sede do CETAF por volta das 16 horas, e só deixou o local após 1 hora e 30 minutos de longa conversa com os membros da equipe e jornalistas. O jogador prometeu muito empenho e dedicação.

Casé veste a camisa do Vila Velha pela primeira vez.

Jogadores no elenco canela-verde:

Armadores: Alexandre Pinheiro; Lucas Taets

Alas: Benzor Simmons, James Parker, Allen Jemmott, Gustavo Marques

Pivôs: Casé; Wellington Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário