quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vila Velha dá sequencia a jogos fora de casa no Rio de Janeiro

Dando sequencia a "jornada" fora de casa, na qual já encarou o Bauru e a Liga Sorocabana, em São Paulo, o Vila Velha viajará para o Rio de Janeiro nesta quinta feira.

No mesmo dia, às 21 horas, o adversário será o Flamengo, que terminou o primeiro turno do NBB invicto (venceu todas as 17 partidas disputadas). No sábado, às 17h30, o confronto será com o Tijuca, que terminou o primeiro turno com apenas dois triunfos.

Vindo de duas derrotas em São Paulo, para Bauru e Liga Sorocabana, o Vila Velha voltou à sua cidade para mais treinamentos, e assim, poder conseguir uma campanha melhor no segundo turno. Com cinco vitórias nos 17 jogos da primeira metade da fase de classificação, a única equipe capixaba no NBB está, neste momento, a três vitórias da zona dos playoffs.

E para que tal situação melhore, depois do jogo contra o Flamengo, o Vila Velha enfrentará uma sequencia de cinco jogos seguidos contra equipes que também brigam por uma vaga nos playoffs (em ordem: Tijuca, Limeira, Joinville, Palmeiras e Suzano).

O Vila Velha volta a jogar em casa apenas no dia 05 de fevereiro (terça-feira), contra o Limeira, às 20 horas. Na sequencia, os canelas-verde enfrentarão o Joinville, no dia 07 de fevereiro, também as 20 horas. O valor dos ingressos será o mesmo, em R$10,00 inteira e R$5,00 a meia entrada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário