segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vila Velha faz excursão para o jogo contra o Tijuca/RJ

Esta é para os torcedores mais apaixonados pelo Vila Velha Basquetebol! Quer ir torcer pelo Vila fora do Tartarugão, mais precisamente no Rio de Janeiro?

A equipe do CETAF está organizando uma excursão para que os torcedores possam acompanhar a equipe na partida contra o TIJUCA, no dia 02 de FEVEREIRO, que ocorrerá às 16 horas (sábado). Além deste jogo, o torcedor também terá direito a assistir a partida entre Flamengo e Minas, que acontecerá no mesmo ginásio, às 18 horas, logo após o jogo do Vila.

A saída será no mesmo dia do jogo (02/02), às 5 horas da manhã, no posto MOBY DICK, na Praia da Costa, em Vila Velha (local do antigo Habbib's). O retorno será logo após o termino do confronto entre o Flamengo e o Minas, que deverá ser em torno das 22 horas.

Tudo que está acima, além do sorteio de uma camisa de treino do Vila Velha Basquetebol, está incluído no valor de R$140,00. Tal valor pode ser pago à vista ou divido em duas vezes por cheque ou cartão de crédito! Garanta já seu lugar, VAGAS LIMITADAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário