segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Depois de vitória sobre o Mogi, Vila Velha enfrenta o São José

A última vitória do Vila Velha, no sábado, sobre o Mogi das Cruzes, certamente deixou uma esperança muito grande aos torcedores de que o Vila Velha/Garoto/UVV está forte para almejar sua vaga nos playoffs da quinta edição do NBB.

Com uma vitória convincente, por sete pontos de vantagem, o Vila chegou a sua quarta vitória em 10 jogos. E na noite desta segunda feira, a equipe canela-verde voltará as quadras buscando a segunda vitória consecutiva, contra o São José, às 20 horas.

O Vila, ainda desfalcado dos jogadores Rodrigo, ala-pivô, e do cubano Allen Jemmott, ala, entrará em quadra com a mesma vontade de vencer de quando triunfou sobre o Mogi das Cruzes. Os jogadores e comissão técnica comemoraram o grande apoio vindo das arquibancadas, e segundo eles, tal motivação é importante para as vitórias.

O São José, que vem de duas derrotas consecutivas, não poderá contar com os jogadores Murilo Becker e Alvaro Calvo, ambos por lesão, e com seu armador e capitão Fúlvio, que foi expulso no último jogo contra o Minas Tênis devido à exageradas reclamações.

O valor do ingresso será de R$10 inteira e R$5 a meia entrada. A promoção de quem for com camisa amarela ou dourada paga meia permanece também para o jogo de hoje.

VAMOS VILA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário