sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vila Velha perde para o Bauru fora de casa

Depois de vencer de forma dominante o atual tri-campeão Uniceub/Brasília, o Vila Velha deu uma esfriada ao perder a partida da última quinta feira, contra o Bauru, no ginásio Panela de Pressão. O jogo foi válido pela décima sétima rodada da quinta edição do Novo Basquete Brasil.

O jogo começou melhor para o Bauru, que fez valer o seu mando de quadra. Com uma atuação de gala de seu pivô Jeff Agba, que anotou 16 pontos e 6 rebotes apenas nos dois primeiros quartos, os donos da casa terminaram o primeiro tempo vencendo por oito pontos, sendo que o ala Fernando Fisher converteu um arremesso no estouro do cronômetro, quando o jogo foi para o intervalo.

No terceiro quarto, o Vila Velha ainda tentou equilibrar as forças. Com os norte-americanos James Parker (que fez 11 pontos no período) e Benzor Simmons inspirados, o Vila conseguiu tomar a frente no placar, quando o jogo ficou em 48 a 77 para os capixabas.



Entretanto, o Vila não conseguiu manter o ritmo. Com muitas falhas na defesa, o Bauru passou  a ter um melhor aproveitamento no último quarto, e retomou a dianteira da partida com uma boa vantagem. O jovem armador Ricardo Fisher fez um ótimo período, e os bauruenses venceram o jogo por 15 pontos de vantagem: 85 a 70.

O cestinha do jogo, mais uma vez, foi o americano Benzor Simmons. Ele marcou 24 pontos, e ainda pegou três rebotes e roubou duas bolas. Benzor é o quarto cestinha do NBB em média de pontos, com 19.56 tentos por jogo (o maior cestinha da história do Vila Velha em apenas uma temporada).

O Vila volta a quadra neste sábado, dia 26, às 18 horas, contra a Liga Sorocabana, no ginásio Gualberto Moreira.

QUER VIAJAR PARA TORCER PELO VILA VELHA?

A torcida do Vila fretou um ônibus para ir ao Rio de Janeiro torcer pela equipe no jogo contra o Tijuca, dia 02/02. O valor da viagem é de R$140,00 , e pode ser parcelado em duas vezes no cheque ou cartão.
Confira todos os detalhes no link:

http://cetaf-es.blogspot.com.br/2013/01/vila-velha-faz-excursao-para-o-jogo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário