quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vila Velha recebe Palmeiras nesta quinta feira

Depois de uma "jornada" fora de casa, onde perdeu para o Limeira, por 88 a 87, e para o Joinville, por 99 a 80, o Vila Velha/Garoto/UVV voltará a jogar em casa na noite desta quinta feira.

Com uma vitória e três derrotas no Novo Basquete Brasil, o Vila buscará diante do Palmeiras, às 20 horas, a reabilitação na competição, uma vez que a vitória escapou nos segundos finais diante da Winner/Kabum/Limeira. O jogo será realizado no Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica.

Os ingressos custarão R$10,00 a inteira, e R$5,00 a meia entrada. Levando 1kg de alimento, o torcedor também pagará metade do valor. Além disso, estará ajudando às vítimas das chuvas que atingiram as chuvas de Alfredo Chaves nas últimas semanas, pois todo o alimento arrecadado será encaminhado para a cidade do interior.

Apesar do cansaço e do desgate ocasionado pela longa viagem para Limeira e Joinville, que foram realizadas de ônibus, o técnico Daniel Wattfy acredita que isso não foi determinante para os resultados negativos do time nos jogos contra o Limeira e Joinville. Segundo o treinador o problema foi solucionado e na próxima 'excursão', o time irá de avião.

"Em nenhum momento usamos a longa viagem como desculpa para as nossas derrotas. Mas como os nossos jogadores são grandes e pesados, eles sentem muito mais esse tipo de deslocamento. Mas isso já é passado. A diretoria vem se empanhando e não viajaremos mais nestas condições", disse Wattfy, ao globoesporte.com.

Depois de enfrentar o Palmeiras, na quinta, o Vila Velha enfrentará também em casa a equipe do Suzano, no sábado, às 19 horas. Caso vença ambas as partidas em casa, o aproveitamento do time na competição voltará a ser de 50% (três vitórias e três derrotas).

“São dois jogos fundamentais dentro do nosso planejamento. Estamos trabalhando para alcançar duas vitórias nesses dois jogos, afinal as duas equipes são concorrentes diretos por uma vaga nos playoffs”, revelou Waffty, que emendou: “Não temos mais desculpas para não vencer. Estamos com o grupo todo completo e precisamos recuperar nossa posição na tabela”, completou Daniel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário