segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Após derrota contra o Flamengo, Vila volta à quadra nesta segunda

Só quem esteve presente na noite do último sábado sabe como a equipe do Vila Velha lutou pelo melhor resultado possível, dentro de suas limitações do dia. Jogando contra um adversário classificado como o melhor do país, o Vila conseguiu realizar um bom jogo, mesmo com alguns jogadores tendo chegado à cidade um dia antes do jogo.

Vale citar, principalmente, o caso do ala-armador americano James Parker. Ele desembarcou no Espírito Santo na sexta feira, às 16 horas, e seguiu do aeroporto diretamente para o treino da equipe. E este foi o único antes de entrar em quadra contra o Flamengo, no sábado, onde conseguiu marcar 11 pontos com 20 minutos em quadra.

O esforço da equipe, sem dúvidas, foi reconhecido pelos mais de 1000 canelas-verde presentes naquela noite. Com o Tartarugão completamente lotado, com mais torcida do Vila Velha, a equipe foi aplaudida de pé mesmo com a derrota por todos que estavam presentes. Todo o trabalho e dedicação tanto da equipe técnica como dos jogadores foi recompensado da melhor maneira possível, e é por isso que em nome de toda a equipe, o CETAF agradece a presença de todos!

Vila enfrenta o Tijuca hoje à noite

Para se recuperar da derrota na estreia, o Vila Velha jogará hoje à noite, às 20 horas, no Tatarugão, contra o Tijuca Tênis Clube.

O Vila chegará com um time um pouco mais entrosado (claro, não ainda da forma ideal), por já ter disputado um jogo contra uma das melhores equipes do campeonato, e também por não ter descansado tanto no domingo quanto na manhã de hoje (segunda). A esforço para buscar a vitória será absoluto entre os jogadores.

A torcida é esperada em grande número, assim como contra o Flamengo. Os torcedores que estiveram presentes, já possuem os ingressos para a partida de hoje, devido a promoção feita. Mas aqueles que não foram e querem adquirir, as bilheterias do ginásio estarão abertas a partir das 18 horas de hoje, com os preços em R$10,00 inteira e R$5,00 a meia entrada.

Vale destacar que a promoção de pagar meia entrada com 1kg de alimento não estará valendo. Contamos com a presença de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário