quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vila Velha/CETAF vence primeiro jogo da final do estadual

O Vila Velha se aproxima de vencer mais um título estadual, mas desta vez na categoria sub-19. Depois de conquistar a competição adulta, os garotos do Vila Velha ganharam o primeiro jogo da final contra o Vitória, no CETAF, por 61 a 51.

O segundo jogo e que poderá ser decisivo, caso o CETAF vença novamente, acontecerá neste sábado, às 11h30, no ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória. Caso a equipe da casa consiga o triunfo, forçará o terceiro jogo, que será também disputado na capital capixaba.

Os cestinhas da partida foram o armador Vitor Christ, que mesmo com 17 anos compõe o elenco da equipe profissional que disputa o NBB, e o ala-pivô Matheus Gomes. Ambos anotaram 21 pontos na vitória de ontem.

Sub 17 faz segundo jogo da final

Amanhã (29), às 20 horas, a categoria sub 17 do Vila Velha/CETAF fará o segundo jogo das finais. No primeiro jogo, a equipe canela-verde foi até Vitória, no ginásio Wilson Freitas, vencer a equipe da casa, pelo placar de 85 a 74.

Caso o Vila vença a segunda partida, irá sagrar-se campeão estadual. Se perder em casa para o Saldanha, o terceiro e decisivo jogo acontecerá no CETAF novamente, ainda sem data definida. O cestinha do primeiro embate foi Kassio Lyra, que anotou 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário