segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vila Velha entra em quadra hoje por vaga na final

Hoje tem Vila Velha/Garoto/UVV em quadra! A equipe, que terminou a fase de classificação em terceiro lugar, jogando a maior parte do campeonato com seu time da base, enfrentará hoje a noite, às 21 horas, o Antônio Bezerra. O jogo será realizado no ginásio Tartarugão, e a entrada é franca.

Em quadra, teremos os jogadores contratados para o NBB que já chegaram em Vila Velha e que já atuaram pelo estadual semana passada, na vitória sobre o Ítalo. Além deles, o cubano Allen Jemmott fará sua estreia com a camisa canela-verde no jogo de hoje.

Os outros americanos, James Parker e Benzor Simmons, tem previsão de chegada ainda para esta semana, e provavelmente disputarão a final no dia 21, caso o Vila Velha vença o confronto de hoje.

As semifinais, que serão disputadas em jogo único, iniciarão com a partida entre Vitória (1º colocado) e Ítalo Brasileiro (4º colocado), às 19h30. O vencedor da partida enfrentará na final, também em jogo único, o vencedor do jogo do Vila Velha.

A partida é uma ótima oportunidade para os torcedores canelas-verde conhecerem parte dos jogadores que representarão a cidade na quinta edição do Novo Basquete Brasil. São eles Alexandre; Lucas Taets; Gustavo Marques; Allen Jemmott; Casé; Rodrigo; e Wellington.



Nenhum comentário:

Postar um comentário