quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vila Velha entra em quadra hoje em busca do Tri Capixaba

Em meio a preparação da equipe canela-verde para a disputa da quinta edição do Novo Basquete Brasil, o Vila Velha/Garoto/UVV enfrentará hoje a noite o Vitória Basquete, buscando o título capixaba pelo terceiro  ano consecutivo.

Contando com os reforços para o NBB 5, excluindo os jogadores Allen Jemmott, Benzor Simmons e Éder Araújo, que não foram inscritos à tempo na competição, a equipe canela-verde buscará o título estadual para começar com o pé direito na temporada 2012/2013.

Mesmo conquistando o campeonato hoje, os jogadores da equipe capixaba sabem que a missão contra o Flamengo, no sábado, será muito mais difícil que a de hoje. O adversário da estreia no Novo Basquete Brasil   será o Flamengo, uma das equipes favoritas ao título do campeonato nacional nesta temporada.


O armador Alexandre Pinheiro, do Vila Velha, prevê um jogo duro contra o Vitória hoje  a noite:

"O Vitória está invicto no campeonato e vem jogando muito bem. Eles estão se preparando para disputar a LDO (competição sub-22 da Liga) e não vão querer perder essa decisão de jeito nenhum".

Entretanto, Alexandre diz que a equipe entrará em quadra para ser campeã:

"Essa partida vai ser boa pra gente ganhar mais ritmo. Acredito que será um grande jogo, pois o Vitória vai nos exigir algumas situações que certamente encontraremos no NBB. A gente quer ser campeão para estrear bem contra o Flamengo", completou o armador.

Para o treinador Daniel Wattfy, o título na noite de hoje seria uma motivação a mais para a equipe na difícil estreia contra o Flamengo:

"Esse será meu terceiro jogo à frente do Vila Velha. Tivemos duas vitórias tranquilas, mas acredito que dessa vez vamos pegar um adversário mais duro, pois o Vitória treina com frequência e não vai querer facilitar nossa vida nessa final", disse Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário