quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vila Velha é tri campeão capixaba!

Em meio a preparação para a disputa do Novo Basquete Brasil, o Vila Velha/Garoto/UVV sagrou-se campeão capixaba pelo terceiro ano consecutivo na noite de ontem, vencendo o seu grande rival Vitória, pelo placar de 89 a 36.

Como grande destaque da noite do título, o ala/pivô Rodrigo, contratado recentemente junto ao Minas Tênis Clube, marcou 27 pontos e ajudou o Vila a garantir a conquista com tranquilidade. Também com uma atuação destacável, o capitão da equipe Casé anotou 20 pontos no jogo.

Tendo a partida sob controle do início ao fim, o Vila Velha já mostrou que o Vitória não seria páreo logo no primeiro quarto, quando a equipe canela-verde conseguiu abrir 26 a 8 no placar.

A partir daí, o Vila Velha seguiu imprimindo seu ritmo de jogo, não deixando os garotos do Vitória diminuir a vantagem. A equipe do técnico Dusan, ex jogador do Vila Velha, foi para o intervalo perdendo por 40 a 18, e viu ali, suas chances de ser campeão ir por água abaixo.

No segundo tempo, o time canela-verde, não satisfeito com os 22 pontos impostos nos dois primeiros quartos, continuou apertando a marcação. Assim, a equipe que se prepara para o NBB, ainda desfalcada de Benzor Simmons, Allen Jemmott e Éder Araujo, decretou um verdadeiro massacre na capital: 89 a 36 e o título estadual.



Parabéns, Vila Velha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário