quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vila Velha CETAF/Garoto/UVV anuncia seu novo comandante

Após várias especulações sobre quem seria o novo técnico do Vila Velha Basquete na quinta edição do NBB, entre elas o retorno do presidente da equipe Luiz Felipe Azevedo, a diretoria finalmente anunciou a contratação do novo comandante.

Daniel Wattfy, técnico experiente e que já teve passagem por Franca, onde conquistou um título brasileiro e um paulista, chegará a Vila Velha na próxima terça feira, e será apresentado no Tartarugão no mesmo dia, às 19 horas. O novo treinador trará, principalmente, experiência.

O presidente da equipe canela-verde, Luiz Felipe, se disse muito feliz com a contratação de Daniel Abrãao Wattfy:

"Ele esteve em São José do Rio Preto, no campeonato Paulista deste ano. Conhece bem as 10 equipes paulistas que disputam o NBB, e isto para nós é muito importante", declarou Luiz.

Será o retorno de Wattfy ao NBB, após treinar o Araraquara na temporada 2010/2011:

“Fico feliz por voltar. Passei o ano com o América, adquiri uma grande experiência trabalhando lá, e fizemos um Campeonato Paulista interessante. Isso me credenciou para essa nova oportunidade de dirigir um time do NBB”, afirmou o técnico, que também falou sobre o desafio de comandar o Vila Velha.

“É um desafio novo, por formar uma equipe em tão pouco tempo. Vamos ter 15 dias para ganhar uma melhor condição de jogo. Mas a gente espera que a equipe possa ganhar forma com o passar do tempo. Espero que todos os jogadores estejam tão motivos como eu estou”, concluiu Wattfy.

Clubes na carreira:

Franca (SP); Araraquara (SP); Ulbra (RS); FTC/EAD  (BA); Campo Mourão (PR).

Títulos:

Campeão Brasileiro e Paulista (Franca); Bi-campeão paranaense (Campo Mourão); bi-campeão baiano (FTC/EAD); campeão gaúcho (Ulbra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário