sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vila Velha estreia no NBB neste sábado

A espera está perto do fim! O Vila Velha/Garoto/UVV estreará no NBB neste sábado, no Tartarugão, às 19 horas, diante do Flamengo.

Apesar do duro adversário que terá pela frente, sendo o Flamengo um dos candidatos ao título da quinta edição do maior campeonato de basquete do país, os jogadores do Vila prometem se esforçar para fazer uma boa estreia diante dos rubros-negros:
 
 "Estamos ansiosos para começar o campeonato, é a melhor competição do país. Tivemos pouco tempo de trabalho juntos, mas todos estamos empenhados em fazer uma boa estreia diante do Flamengo", disse o armador Alexandre.

Cestinha da final do Campeonato Capixaba na noite da última quarta feira, o ala-pivô Rodrigo comemorou a conquista, mas disse que a equipe está focada na estreia no NBB:

"Foi ótimo  começar nossa jornada com esse título estadual, pois sabíamos o quanto era importante para o CETAF. Fiquei muito feliz de ser o cestinha na final, mas ficou para trás e agora a cabeça é no NBB, no qual mesmo pegando logo de cara o Flamengo, um dos favoritos ao título, nosso pensamento é fazer uma grande estreia e buscar a vaga nos playoffs, que é o objetivo da equipe", disse o jogador mineiro.

A expectativa para a partida deste sábado é de casa cheia. Como sempre, as duas torcida de ambas equipes deverão estar presente em peso, o que é um espetáculo à parte.

O valor dos ingressos estão fixados em R$20,00 inteira, e R$10,00 meia entrada. Quem levar 1kg de alimento não-perecível também paga metade do valor.

Vamos Vila Velha!

Equipe campeã estadual , desfalcada dos gringos e do pivô Éder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário