segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Apresentação de Benzor Simmons será nesta terça

O Vila Velha/Garoto/UVV segue se reforçando e aprimorando seus treinamentos à uma semana do início da maior competição de basquetebol do país.

Na tarde desta segunda feira, o americano Benzor Simmons, contratação da equipe canela-verde que teve mais repercussão devido à sua semelhança com o astro da NBA James Harden, será apresentado no ginásio Tartarugão, às 16 horas.

O jogador, de 24 anos e 1.96 metros, atua na posição de ala e chega ao estado com a missão de ajudar a equipe a conseguir uma vaga nos playoffs. Antes de vir para o Vila Velha, o americano atuou no basquete finlandês por uma temporada, onde obteve médias de 24 pontos e 7.3 rebotes por jogo.

Benzor se destaca pelo excelente porte físico e possuiu um jogo de força e agressividade para atacar a cesta. A torcida pode conhecer mais sobre o jogador indo à sua apresentação hoje no horário citado acima e, logo após, prestigiar o treino da equipe profissional que representará nossa cidade no NBB.

Final do campeonato estadual nesta quarta feira

O Vila Velha irá para Vitória nesta quarta feira enfrentar seu grande rival pela final do Campeonato Capixaba 2012. A partida acontecerá no ginásio Jones dos Santos Neves (DED), às 19 horas, com entrada gratuita.

Neste jogo, a equipe canela-verde não poderá contar com o jogador cubano Allen Jemmott e o americano Benzor Simmons, pois os jogadores não foram inscritos na competição estadual a tempo.

Estreia no NBB

Vale lembrar que o Vila Velha estreará no NBB no próximo sábado contra o Flamengo, às 19 horas, no Tartarugão. A equipe capixaba terá pela frente um dos favoritos ao título do Novo Basquete Brasil, mas promete jogar com dedicação para fazer um jogo duro.

O valor dos ingressos estão a R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada. Quem levar 1kg de alimento também poderá pagar meia entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário